Lê Turano - Let's Go Blog
DESTAQUES
SPFW - Colcci!

SPFW - COLCCI!

Ontem falamos a fundo sobre a coleção verão 2015 da Água de Coco que desfilou no SPFW. Hoje, a Colcci ganha nosso espaço e mostra sua inovação nas passarelas quanto à cartela de cores e o comprimento de suas peças. 

Primeiramente e nunca menos importante, a entrada e "sutil" participação da top Gisele nas passarelas. A linda, mãe, esposa, de corpo impecável, abriu e fechou o desfile com dois looks bem diferentes do que desfilou na temporada de inverno passada para a Colcci. O primeiro, mostra dessa inovação do comprimento que comentamos agora pouco, um dress que representa a sensualidade, pelo fato da shape ser mixada com um tecido não nobre e estilo claro, modelito nunca imaginado por ninguém que a Colcci aderisse a seu leque de criação, já que o curtinho sempre foi tão presente de algum tempo para cá. E por fim, o gran finale fica com um look também midi. Dessa vez, menos pesado, mais clean e fresh sendo usado com o queridinho do momento, o cropped. Para quem não viu de perto vale uma foto macro do tecido da saia, um jacquard estampado DIVO de morrer! Imaginem um look com ela?? 

Adentrando as trend e destaques da marca no desfile, o Let's Go vai comentar sobre o midi, cartela de cores, o couro e o mix de listras e flores. Não dá para comentar separado em shots uma vez que tudo se mistura em um caldeirão tropical mas, sem aquela cara de praia com coqueiros e tudo mais. O estilo Colcci, jovem e despojado de ser, transformou elementos da inspiração tropical e criou um tropical próprio que você vê nos shots abaixo.  

Para quem disse que o couro só combina com o inverno está totalmente enganado, claro não estamos falando do couro pesado que esquenta não. No mercado de vendas ele é conhecido como "courino". Um couro mais leve, que pode ser tingido em inúmeras cores e dá esse resultado que vemos nas saias e croppeds da coleção. 

Durante o desfile, tanto masculino quanto feminino dá para perceber o vai e vem de cores escuras e alegres, alternando tons entre o  turquesa, índigo, off white, rosas e nude. 

A questão do comprimento das saias e vestidos da Colcci nas passarelas foi um tanto quanto divergente do costume da marca. A Colcci é uma das rainhas em conseguir cumprimentar e atingir o público jovem de cara logo em preview. O comprimento midi conversa muito mais com mulheres decididas e "crescidinhas", digamos assim. O toque despojado e atual que a marca conseguiu dar a essa nova aquisição tornou as peças modernas e diferenciadas. O Let's Go simplesmente amou de paixão a saia midi de courino pink, um luxo sem igual! 

As estampas ficaram por conta do floral tropical, foco a coleção, e das listras que também remetem um ambiente navy/beach.

Por fim, o vídeo do desfile inteirinho! Enjoy! 

A equipe amou o desfile, as novas propostas e tudo mais. Agora foco no inverno por que essas peças estão longe de ir as prateleiras, rsrs. 
Kisses, kisses! 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

INSTAGRAM